Titular do Corinthians na derrota para o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (21), o atacante Gustavo Silva, o Mosquito, lamentou o resultado que deixou o Timão na quarta posição no Brasileirão com 39 pontos, mas disse que é hora de focar todas as atenções na Copa do Brasil. Quarta-feira (24), o Timão encara o Fluminense no Maracanã no primeiro jogo do mata-mata da semifinal.
“Somos jogadores do Corinthians, independentemente de quem jogar precisa dar conta do recado. Estávamos fazendo um bom jogo, tomamos um gol que definiu. Era um jogo de detalhes. Tentamos, mas não conseguimos”, avaliou Mosquito.
“Agora é foco total para quarta, o jogo mais importante. Vamos para cima em busca deste título”, completou na saído do gramado da Arena Castelão.
Atacante Gustavo Mosquito conduz a bola em treino pelo Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians“Jogo da nossa vida. Sabemos que temos dois jogos, temos de ir lá [no Maracanã] para jogar, mas saber que não vai definir no primeiro jogo. É cuidar e ir para cima buscar a vitória, para ter boa vantagem”, analisou.
Na quarta, a bola rola às 19h30 no Maracanã para Fluminense e Corinthians. No Campeonato Brasileiro, o Alvinegro volta a campo na segunda-feira que vem, dia 29, quando recebe o RB Bragantino às 21h30 na Neo Química Arena.
Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no Manchester United; conheça os maiores salários do time