Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez tem fissura no rosto e é dúvida para a Libertadores

Jogador teve um choque com Lucas Lima e deixou o gramado durante o intervalo no jogo contra o Santos

Futebol|Do Live Futebol BR

Gómez comemora gol pelo Palmeiras
Gómez comemora gol pelo Palmeiras Gómez comemora gol pelo Palmeiras

O zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, sofreu uma fissura na face devido ao choque com Lucas Lima no clássico contra o Santos. O defensor passou por exames nesta segunda-feira (22) que detectaram o problema.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador deixou o jogo no intervalo e foi direto para o hospital devido ao protocolo da competição. Ele teve um choque de cabeça com Lucas Lima. O paraguaio reclamou de mal-estar durante o intervalo, o que fez com que fosse transferido ao hospital.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (22), o paraguaio se reapresentou com o restante da equipe e participou normalmente das atividades com o restante do elenco. Apesar disso, Gustavo Gómez é dúvida para o jogo diante do Cerro Porteño, pela Libertadores.

Leia também

Caso o defensor não tenha condições de jogo, a expectativa é que Naves seja o titular. O jovem entrou no lugar de Gómez na partida contra o Santos e foi bastante elogiado. Além do paraguaio, o Palmeiras também tem outro zagueiro no departamento médico. Murilo se recupera de uma lesão no ombro e também será baixa no jogo contra o Cerro.

Continua após a publicidade

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no Paraguai. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Jornais esportivos na Espanha culpam Vinícius Jr. por caso de racismo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.