Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guillermo Varela é o único reforço do Flamengo a ainda não estrear

Lateral-direito uruguaio tem ficado no banco de reservas do Rubro-negro, mas ainda não entrou em campo pela equipe carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Varela ainda não estreou pelo Flamengo
Varela ainda não estreou pelo Flamengo Varela ainda não estreou pelo Flamengo

Após a estreia de Erick Pulgar pelo Flamengo, na vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, resta somente um reforço para ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior pela primeira vez.

Último jogador a ser contratado na janela de transferências, o lateral-direito Guillermo Varela ainda não entrou em campo pelo clube.

O técnico rubro-negro comentou sobre a primeira oportunidade de Pulgar e disse que, em breve, o uruguaio também deve entrar em campo.

Leia também

“O Erick estreou, daqui a pouco o Varela fará a sua estreia. Todos estão se sentindo importantes, todos estão participando. A equipe tem uma resposta sempre pronta e com uma melhora nas atuações com aqueles que estão entrando e ajudam no crescimento durante as partidas”, disse o técnico rubro-negro, em entrevista coletiva.

Continua após a publicidade

O lateral direito foi anunciado no dia 30 de julho, passou por uma espécie de pré-temporada, mas tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas. No time principal, considerado titular, Rodinei é o dono da posição, enquanto Matheuzinho vem sendo escalado na equipe alternativa.

Esperando por minutos, Varela será inscrito pelo Flamengo na Libertadores. Sendo assim, o lateral direito deve ficar, pelo menos, no banco de reservas contra o Vélez Sarsfield (Argentina), na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani.

Saiba os clubes que mais gastaram até aqui na janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.