Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guillermo Varela chega ao Rio para se tornar jogador do Flamengo

Lateral-direito uruguaio ativou a cláusula de guerra da FIFA e suspendeu o atual contrato com o Dínamo de Moscou, da Rússia

Futebol|Do Live Futebol BR

Varela ativou cláusula de guerra da FIFA para suspender contrato com o Dínamo
Varela ativou cláusula de guerra da FIFA para suspender contrato com o Dínamo Varela ativou cláusula de guerra da FIFA para suspender contrato com o Dínamo

O lateral-direito Guillermo Varela chegou ao Rio de Janeiro (RJ), em meio ao jogo do Flamengo contra o Athletico Paranaense, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e deve assinar contrato nas próximas horas, com o Rubro-negro.

O uruguaio, que estava no Dínamo de Moscou (Rússia), realizará exames nesta quinta-feira (28) e deve ser anunciado logo em seguida pelo clube.

Varela ficou livre para assinar com o Flamengo após ativar a cláusula de guerra da FIFA, que permite aos jogadores de equipes da Rússia e da Ucrânia a suspenderem seus contratos por um ano. Desta forma, o vínculo do jogador com o Flamengo vai até 30 de junho de 2023.

Leia também

Quando for oficializado, Varela será o terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. Além dele, Everton Cebolinha e Arturo Vidal foram contratados e já vêm atuando com a camisa do Fla.

Publicidade

Outros nomes que podem ser anunciados nos próximos dias são dos meio-campistas Erick Pulgar, do Chile, e Oscar, além do atacante uruguaio Brian Rodríguez, que está na Major League Soccer.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.