Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani vence o CRB e decreta permanência na Série B

Bugre chegou ao 'número mágico' de 44 pontos para permanecer na competição na próxima temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Guarani e CRB se enfrentaram no estádio Brinco de Ouro em Campinas-SP
Guarani e CRB se enfrentaram no estádio Brinco de Ouro em Campinas-SP Guarani e CRB se enfrentaram no estádio Brinco de Ouro em Campinas-SP

O feriado de 12 de outubro será mais feliz para o torcedor do Guarani. O Bugre bateu o CRB por 1 a 0 na noite desta terça-feira e decretou a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. 

A vitória veio com gol marcado por Richard Rios aos 43 minutos do segundo tempo no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas-SP. 

Com o resultado, o Guarani chegou aos 44 pontos, tido como "número mágico" para se manter na Série B, abrindo sete pontos para a zona de rebaixamento e figurando na décima segunda colocação. Após essa rodada, restarão apenas mais três para o final da competição. 

CSA-AL (36), Operário-PR (33) Brusque-SC (31) e Náutico (30) são as equipes que figuram na zona de rebaixamento neste momento. Por outro lado, com a derrota o CRB não tem mais chances de acesso, mas também não corre risco de rebaixamento com 46 pontos na décima posição. 

" gallery_id="6345bb9e1df97bdb33000770" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/guarani-vence-o-crb-e-decreta-permanencia-na-serie-b-11102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.