Futebol Guarani terá volta de dois titulares para jogo contra o Náutico

Guarani terá volta de dois titulares para jogo contra o Náutico

Daniel Paulista poderá contar com o camisa 10, Giovanni Augusto, e o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que cumpriram suspensão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Giovanni Augusto, no jogo contra o Grêmio

Giovanni Augusto, no jogo contra o Grêmio

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Mesmo com a importante vitória contra o Criciúma, na última quarta-feira (27), por 1 a 0, o Guarani deve ter mudanças para o duelo contra o Náutico, pela quinta rodada da Série B.

Isso porque o técnico Daniel Paulista terá a volta de dois titulares para o jogo em Recife: o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o meia Giovanni Augusto, que cumpriram suspensão na última rodada. Eles entram nos lugares de Eliel e Marcinho.

Além deles, é possível também a volta do zagueiro Leandro Castán, que atuou apenas contra o Brusque, acabou falhando no gol da derrota, e sentiu desconforto que o tirou das rodadas seguintes. Ele finalizou a fase de transição, vai passar por uma nova avaliação e pode ficar à disposição no banco de reservas.

O duelo contra o Timbu será na próxima terça-feira (3), às 21h30, nos Aflitos, e é válido pela quinta rodada. O time porém, já pensa no dérbi 203, contra a Ponte Preta, na sexta rodada, no Brinco de Ouro.

Quem substitui Abel no Flu? Veja técnicos brasileiros livres no mercado

Últimas