Futebol Guarani terá mudanças no time titular para encarar o Vila Nova

Guarani terá mudanças no time titular para encarar o Vila Nova

Treinador Marcelo Chamusca fará sua reestreia no comando do Bugre no Brinco de Ouro após retornar e promove mudanças

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Leandro Castán deve voltar ao time titular

Leandro Castán deve voltar ao time titular

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani entra em campo nesta quinta-feira (2), às 21h30, diante do Vila Nova, em duelo da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcando o reencontro de Marcelo Chamusca com o Brinco de Ouro. E o time terá mudanças.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira, que volta de suspensão, o volante Rodrigo Andrade, recuperado de lesão e o zagueiro Leandro Castán são as principais novidades em relação ao jogo contra o Sampaio Corrêa. O provável Bugre tem Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Leandro Castán e Matheus Pereira; Madison, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Yago, Bruno José e Lucão do Break.

Na lanterna da Série B, o Guarani precisa vencer o penúltimo colocado para tentar a recuperação na competição. No entanto, a equipe goiana costuma ser um grande obstáculo e não perde para o Bugre desde a Série C de 2013. Desde então, foram dez jogos com quatro derrotas e seis empates, um deles na Série B do ano passado, no qual a equipe campineira reclamou muito de alguns lances e pela falta do VAR. 

Já no retrospecto geral a vantagem é alviverde, com nove vitórias, sete derrotas e dez empates em 26 jogos.

Brasil vence Coreia do Sul com tranquilidade em jogo amistoso; confira fotos da partida

Últimas