Guarani tem muita dificuldade para contratar novo treinador
Além da negativa do interino Ben-Hur Moreira, Bugre procurou outros três nomes e está no mercado em busca do novo técnico
Futebol|Do Live Futebol BR
O Guarani tem dificuldades na busca de um novo treinador para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a negativa do interino Ben-Hur Moreira, outros candidatos a substituto de Daniel Paulista, demitido na semana passada, também recusaram ofertas.
Segundo o Portal Carlos Batista, o primeiro procurado foi Jorginho, ex-Ponte Preta, Coritiba e Vasco da Gama e desejo antigo do presidente Ricardo Moisés. Ele, no entanto, apenas agradeceu e disse que espera por uma proposta do exterior nas próximas semanas.
Leia também
Outro nome procurado foi Marquinhos Santos, ex-América-MG, mas o clube se assustou com os valores. Por fim, o jovem Matheus Costa, ex-Operário, foi o que esteve mais perto de fechar, acenando positivamente a ida para o Bugre, mas a diretoria recuou por achar que ele teria o mesmo perfil de Paulista.
Segundo o jornalista Lucas Rossafa, a ideia da equipe fechar com o novo treinador até a próxima segunda-feira (16). Entre os nomes em pauta estão Pintado, Elano e Vinicius Bergantin.
Em cinco rodadas, seis técnicos já perderam emprego no Brasileirão