Futebol Guarani priorizará setor ofensivo na próxima janela de transferências

Guarani priorizará setor ofensivo na próxima janela de transferências

A ideia inicial é buscar o empréstimo de jogadores que não estão sendo aproveitados na Série A por questões financeiras

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ricardo Moisés irá atrás de reforços para o setor ofensivo

Ricardo Moisés irá atrás de reforços para o setor ofensivo

Thomaz Marostegan/Guarani FC

No próximo dia 18 de julho será aberta novamente a janela de transferências e o Guarani irá ao mercado para reforçar o elenco, atualmente na zona de rebaixamento da Série B. A prioridade será contratar para o setor ofensivo.

A direção do Bugre estuda a contratação de três a cinco nomes, com experiência e condições para chegarem e serem titulares. A ideia inicial é buscar o empréstimo de jogadores que não estão sendo aproveitados na Série A.

O Guarani tem hoje o pior ataque da competição, ao lado de Ponte Preta e Vila Nova, com oito gols registrados em 13 jogos. Dos atacantes do time, somente Lucão do Break e Bruno José balançaram as redes.

Segundo apurou o Portal Carlos Batista, as duas primeiras contratações serão de um centroavante e de um jogador de beirada, para tentar novamente suprir a saída de Bruno Sávio, destaque em 2021, algo que o time ainda não conseguiu neste ano. Copete, do Avaí, chegou a ser sondado pela direção, mas a concorrência de outros clubes esfriou qualquer tipo de negociação com o atleta.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas