Lucas Ramon deve ser titular contra o Novorizontino
Thomaz Marostegan/Guarani FCO Guarani deve ter mudanças para o jogo contra o Novorizontino, no próximo domingo (12), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Pelo menos cinco desfalques são certos.
A começar pelo volante Leandro Vilela e o atacante Nicolas Careca, ainda fora de ação, entregues ao departamento médico. Além deles, o zagueiro Ronaldo Alves, que sentiu a coxa na partida contra o Operário, não deve ter condições. Ernando, Derlan e João Victor são opções.
O técnico Marcelo Chamusca também não poderá contar com o lateral-direito Diogo Mateus e o ponta Júlio César, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Ramon deve entrar na vaga do primeiro, enquanto que para o lugar do segundo, o treinador pensa em diversas opções.
Chamusca tem testado duas variações para o time. A primeira traz uma formação com três volantes e um meia, que poderia contar com Rodrigo Andrade, Silas, Índio e Giovanni Augusto. Já a segunda tem a entrada de Marcinho, que atuaria ao lado de Giovanni Augusto para aumentar a troca de passes no meio-campo e infiltrar na defesa do adversário em jogadas por dentro.
O treinador continua os testes até sábado (11), quando faz o último treino preparatório para a partia. A escalação deve ser confirmada somente uma hora antes do jogo.
Conheça treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Campeonato Brasileiro