Guarani monitora goleiro do São Paulo para a temporada 2023
Lucas Perri pertence ao Tricolor e está emprestado ao Náutico até o fim deste ano, tendo sua primeira temporada como titular
Futebol|Do Live Futebol BR

Apesar da temporada 2022 estar ainda no meio, o Guarani já está pensando em possíveis contratações para 2023. Com o goleiro Maurício Kozlinski se destacando, o Bugre está sondado possíveis substitutos em caso de saída do atleta no fim do ano.
Segundo o repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan de São Paulo, a equipe vem monitorando o goleiro Lucas Perri, para ser contratado em janeiro. O atleta está emprestado pelo São Paulo ao Náutico até o final do ano.
Leia também
Aos 24 anos, Perri está em sua primeira temporada como titular absoluto no futebol brasileiro. Ele participou de 30 jogos pelo Náutico. Cria das categorias de base da Ponte Preta, foi muito cedo para o São Paulo e se profissionalizou em 2018. Passou também pelo Crystal Palace, da Inglaterra, em 2019.
No entanto, o time campineiro enfrentará concorrência do próprio Náutico, interessado em contratá-lo em definitivo.
Vasco treina em academia no CT Moacyr Barbosa visando duelo com o Grêmio
Atletas do Vasco fizeram atividade na academia do CT Moacyr Barbosa nesta terça-feira (31) visando a partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B.
Atletas do Vasco fizeram atividade na academia do CT Moacyr Barbosa nesta terça-feira (31) visando a partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B.