Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Guarani está entre os times mais indisciplinados do Brasileiro Série B

Bugre é, atualmente, a segunda equipe no campeonato que comete mais faltas, enquanto é a que mais recebeu cartões amarelos

Futebol|Do Live Futebol BR


Júlio César recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Operário e não enfrenta o Novorizontino
Júlio César recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Operário e não enfrenta o Novorizontino

Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani tem mais um motivo para se preocupar. Atualmente, o Bugre é o time mais indisciplinado da competição, o que tem prejudicado as escalações do técnico Marcelo Chamusca.

Contra o Novorizontino, no domingo (12), fora de casa, o treinador não poderá contar novamente com força máxima. Além dos jogadores entregues ao departamento médico, o Bugre não poderá contar com o lateral-direito Diogo Mateus, expulso contra o Operário, e com o atacante Júlio César, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Leia também

Segundo o Footstats, após 11 rodadas, o Bugre é o segundo time que mais comete faltas: foram 197 em 11 jogos, uma média de 17 faltas por partida. Somente o Bahia, com 204 faltas e média de 18 por jogo, tem mais.

Além disso, o Guarani também é o time que mais recebeu cartões no campeonato, sendo 39 amarelos e um vermelho, em 11 jogos, média de quatro cartões por jogo. Matheus Pereira, com seis amarelos, e Giovanni Augusto, com cinco, são os dois jogadores com mais cartões na competição.

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.