Guarani está entre os times mais indisciplinados do Brasileiro Série B
Bugre é, atualmente, a segunda equipe no campeonato que comete mais faltas, enquanto é a que mais recebeu cartões amarelos
Futebol|Do Live Futebol BR
Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani tem mais um motivo para se preocupar. Atualmente, o Bugre é o time mais indisciplinado da competição, o que tem prejudicado as escalações do técnico Marcelo Chamusca.
Contra o Novorizontino, no domingo (12), fora de casa, o treinador não poderá contar novamente com força máxima. Além dos jogadores entregues ao departamento médico, o Bugre não poderá contar com o lateral-direito Diogo Mateus, expulso contra o Operário, e com o atacante Júlio César, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Leia também
Segundo o Footstats, após 11 rodadas, o Bugre é o segundo time que mais comete faltas: foram 197 em 11 jogos, uma média de 17 faltas por partida. Somente o Bahia, com 204 faltas e média de 18 por jogo, tem mais.
Além disso, o Guarani também é o time que mais recebeu cartões no campeonato, sendo 39 amarelos e um vermelho, em 11 jogos, média de quatro cartões por jogo. Matheus Pereira, com seis amarelos, e Giovanni Augusto, com cinco, são os dois jogadores com mais cartões na competição.
Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians