Futebol Guarani é dominado em casa e sofre derrota dura para o Ituano

Guarani é dominado em casa e sofre derrota dura para o Ituano

Bugre recebeu o Galo no Brinco de Ouro, na noite de terça-feira (28) e acabou derrotado, por 2 a 0, se mantendo na penúltima posição

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ituano dominou o Guarani, mesmo fora de casa

Ituano dominou o Guarani, mesmo fora de casa

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, o Guarani recebeu o Ituano no estádio Brinco de Ouro da Princesa e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Rafael Elias e Neto Berola.

Com o resultado, o alviverde parou nos 13 pontos e ocupa a 19ª posição na classificação. Já o Galo foi aos 17, e é o 13º.

Próximos jogos
Na 16ª rodada, o Guarani vai até Maceió (AL), onde encara o CRB, no Rei Pelé, no sábado (2), às 20h30.

Já o Ituano volta à Itu (SP) para encarar o Criciúma, no estádio Novelli Júnior, no mesmo dia, mas às 16h.

O jogo
Poucas horas antes do jogo, o Guarani anunciou a contratação de Mozart como novo técnico. Ele assistiu à partida no estádio e já deve comandar o primeiro treino nesta quarta-feira (29). O início foi de baixa qualidade técnica, mas, o Ituano, aos poucos, foi tomando conta do jogo e pressionando.

Desesperados com a situação e nervosos em campo, os jogadores do Guarani erravam em excesso e isso custou caro. Aos 29 minutos, Rafael Elias bateu de fora da área e contou com falha de Kozlinski para fazer 1 a 0.

O Galo ainda teve mais duas chances claras para ampliar, novamente com Rafael Elias, mas ele falhou na pontaria.

A segunda etapa não foi diferente. O Bugre, desesperado, tentava, mas não conseguia criar boas oportunidade e falhava pelo nervosismo. 

Do lado do Ituano, Rafael Elias levava perigo constante, como aos 12, quando bateu por cima, e aos 20, quando parou duas vezes em Kozlinski.

A pressão do Galo surtiu efeito aos  46, quando Chrigor recebeu, driblou Castán e bateu cruzado. Neto Berola apareceu e, de letra, completou para o gol. Final, 2 a 0 Ituano.

FICHA TÉCNICA
Guarani 0 x 2 Ituano 
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data e hora: terça-feira (28/6), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC - FIFA)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Alex dos Santos
Gols: Rafael Elias, aos 29'/1T e Neto Berola, aos 46'/2T (Ituano)

GUARANI: Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Leandro Castán e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Eduardo Person (Índio) e Silas (Vitinho); Bruno José (Maxwell), Júlio César (Yago) e Lucão do Break. Técnico: Ben-Hur Moreira (interino).

ITUANO: Pegorari; Pacheco (Córdoba), Lucas Dias, Rafael Pereira, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Kaio (Jímenez), Caíque e Gérson Magrão (Lucas Siqueira); Aylon (Neto Berola) e Rafael Elias (Chrigor). Técnico: Mazola Júnior.

Os 7 atletas do Corinthians que podem sair para clubes do exterior

Últimas