Futebol Guarani anuncia parceria que pode selar criação da SAF no futuro

Guarani anuncia parceria que pode selar criação da SAF no futuro

Mudança para o modelo administrativo tem sido debatido desde o começo do ano e ganhou força após mudanças em outras equipes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Presidente Ricardo Moisés anunciou parceria em entrevista coletiva

Presidente Ricardo Moisés anunciou parceria em entrevista coletiva

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Em entrevista coletiva no Brinco de Ouro, o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, anunciou uma parceria que pode dar início a mudança para o modelo administrativo de SAF no Brinco de Ouro.

A nova parceira é a Win The Game, empresa associada à BTG Pactual e EY Brasil, especialista em gestão esportiva. O contrato é válido por três anos e tem como objetivo a criação de novas ferramentas para modernização e administração do clube.

“O futuro do futebol brasileiro caminha com a modernização, em todos os aspectos, e é isso que buscamos. Com a profissionalização e organização de todos os departamentos do clube, contando com a expertise de empresas renomadas no mercado. Trata-se de um marco para a administração do Guarani”, explicou o presidente Ricardo Moisés.

Segundo o clube, será desenvolvido um trabalho, com uso de inteligência de dados, para diagnosticar a percepção, desejos e adversidades enfrentadas pelos torcedores nos canais comerciais do clube. Esse projeto de transformação digital do clube faz parte de um escopo maior de atuação que também inclui a implementação de uma reestruturação estratégica sobre dívidas, a profissionalização do modelo de gestão e criação de um novo modelo de governança corporativa capaz de ampliar a transparência e o controle de riscos, de forma a tornar o clube mais atraente para patrocínios e parcerias comerciais,

“O objetivo é desenvolver uma renovação partindo da estruturação do ambiente digital do Guarani. A partir de uma minuciosa análise de dados vamos compreender melhor os anseios e desejos dos torcedores e demais stakeholders do clube e com isso elaborar serviços e produtos que os atendam da melhor maneira possível”, explicou o empresário Claudio Pracownik, da Win The Game.

Yuri Alberto, James, Cavani… Veja astros que seu time pode contratar

Últimas