Futebol Guarani anuncia dois reforços para sequência da Série B

Guarani anuncia dois reforços para sequência da Série B

Meio-campista Isaque, de 25 anos, e lateral-esquerdo Jamerson, de 23, chegam por empréstimo ao Bugre

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Mozart terá dois reforços para sequência da Série B

Técnico Mozart terá dois reforços para sequência da Série B

Divulgação/Guarani

Em situação complicada na Série B do Brasileiro, o Guarani anunciou dois jogadores para tentar reforçar o elenco e tentar sair da zona de rebaixamento – atualmente, o time é o penúltimo colocado com 17 pontos.

O primeiro anunciado foi o meio-campista Isaque, de 25 anos, que chega por empréstimo do Grêmio. Nascido em São Paulo, ele atuou por clubes do interior do estado durante as categorias de base até reforçar o sub-20 do Grêmio. Fez sua estreia profissional pela equipe gaúcha em 2019 e, no ano seguinte, disputou 40 partidas. Em 2021, foi emprestado a América-MG e Fortaleza e, na atual temporada, passou pelo Vasco.

Outro jogador anunciado é o lateral-esquerdo Jamerson, de 23 anos. Emprestado pelo Azuriz, o jogador assina com o Bugre até o final do Campeonato Paulista do ano que vem e já está integrado ao elenco comandado pelo técnico Mozart.

Nascido em Salvador, Jamerson iniciou a carreira no futebol paulista, pelo Marília. Depois, entre 2018 e 2022, atuou em Portugal, por Portimonense, União Almeirim e Sertanense, antes de acertar com o Azuriz. Pelo time paranaense, disputou 23 partidas na atual temporada.

Jamerson chega para ocupar um setor do plantel que ficou recentemente desfalcado com a lesão de Eliel, que passará por cirurgia e só retornará aos gramados no ano que vem.

Na tabela
O próximo compromisso do Guarani na Série B será nesta quarta-feira (20), contra a Chapecoense fora de casa. O duelo em Santa Catarina é válido pela última rodada do primeiro turno. A bola rola às 19h.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas