Grêmio vence Juventude em clássico e sai na frente na Copa do Brasil
Com gol nos primeiros minutos, Tricolor precisa agora de um empate no jogo de volta, na semana que vem, para se classificar às quartas de final
Futebol|Do R7

Vitória do Grêmio no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), com um gol no início, o Tricolor gaúcho superou o rival Juventude por 1 a 0 e precisa apenas de um empate na semana que vem para seguir no torneio.
Leia também
O único gol do jogo foi marcado por Isaque, após passe na medida de Pepê, ainda aos 8 minutos do primeiro tempo. Após levar o gol, o Juventude melhorou no jogo e só não empatou porque Breno perdeu um gol inacreditável na segunda etapa.
Antes da decisão da vaga nas quartas de final, em Caxias do Sul, na próxima quinta-feira (5), os dois times têm compromissos importantes. O Grêmio joga na segunda-feira (2), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. No dia anterior, o Juventude recebe o Guarani pela Série B.
GRÊMIO 1 X 0 JUVENTUDE
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 27/4/2020 – 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Pepê (GRE), João Paulo (JUV)
Gols: Isaque (8’/1ºT)
GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Everton, aos 37/2ºT), Matheus Henrique e Isaque (Jean Pyerre, aos 25/2ºT); Ferreira (Thaciano, aos 25/2ºT), Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha (Marciel, ao 0/2ºT), Wagner (Capixaba, aos 7/2ºT) e Renato Cajá (Rafael Silva, aos 19/2ºT); Dalberto (Gabriel Bispo, aos 23/2ºT) e Breno Lopes. Técnico: Pintado.
Bruno Lazaroni, do Botafogo, é o 14º técnico demitido no Brasileirão
O Brasileirão 2020 chegou ao fim. E com uma média de quase um técnico demitido a cada rodada. Muitos foram mandados embora, enquanto alguns outros pediram para sair. Até mesmo o campeão e outros times do topo da tabela optaram por mudanças. Relembre to...
O Brasileirão 2020 chegou ao fim. E com uma média de quase um técnico demitido a cada rodada. Muitos foram mandados embora, enquanto alguns outros pediram para sair. Até mesmo o campeão e outros times do topo da tabela optaram por mudanças. Relembre todas elas: