Nenê e Gabriel Pec conversam
Daniel Ramalho / VascoApós dormir no G-4 da tabela da Série B de domingo para segunda-feira com a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, o Vasco confirmou sua permanência na zona de acesso à elite ao término da sétima rodada da competição após 45 rodadas.
Isso se deu após o empate do Grêmio na noite da última segunda-feira (16), em 1 a 1, com o Ituano, fora de casa.
O Tricolor saiu na frente do marcador, comandou o placar por grande parte da segunda etapa, mas cedeu o resultado aos 47 minutos e deixou o Cruzmaltino na quarta posição.
Rebaixado em 2020, o Vasco não conseguiu entrar no G-4 da Série B em nenhuma rodada da última edição. Na atual temporada, o Cruzmaltino demorou apenas sete jogos para colar na ponta da tabela. Desde a última rodada de 2016, quando conseguiu se classificar para retornar à Série A, o Gigante da Colina não terminava entre os quatro primeiros.
Querendo se afirmar na competição e 'se acostumar a frequentar o G-4', assim como pediu o técnico Zé Ricardo, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Guarani, fora de casa; A equipe segue invicta na Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e quatro empates.
Com Marcelo e Roberto Carlos, Real Madrid anuncia novo uniforme