Grêmio renova com Diego Souza para disputa da Série B
Jogador estava entre os nomes que seriam dispensados, mas o clube acabou renovando o vínculo com o atleta até o fim de 2022
Futebol|Do R7

Em um reviravolta nos últimos dias, o atacante Diego Souza seguirá no Grêmio. O clube gaúcho confirmou nesta sexta-feira a renovação de contrato do centroavante até dezembro de 2022, apesar de ter informado anteriormente que o jogador não ficaria. Um dos clubes que negociou sua transferência após o final do Campeonato Brasileiro foi o Sport.
Diego Souza vai para a terceira temporada consecutiva com a camisa do Grêmio, quando jogará três competições: Campeonato Gaúcho, Série B do Brasileiro e Copa do Brasil. Foi o artilheiro do clube nos últimos dois anos e marcou 52 gols em 105 partidas disputadas. Ainda soma uma passagem anterior, em 2007.
Há 15 dias, o Grêmio informou que Diego Souza não permaneceria para o próximo ano em nota que também citava o lateral-direito Rafinha e o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Mas o clube voltou atrás após análise de mercado e conversas com o próprio jogador recentemente.
Diego Souza tinha contrato até esta sexta-feira com o Grêmio e depois ficaria livre no mercado. O clube gaúcho anunciou a permanência como uma "renovação". De férias nos Estados Unidos, o centroavante queria justamente retornar com o futuro já definido.
"Diego Souza chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e desde então atuou em 168 jogos e assinalou 68 gols com a camisa tricolor. O atleta foi artilheiro nas últimas duas temporadas e peça fundamental na conquista do tetracampeonato estadual de 2021", informou o clube gaúcho no comunicado oficial sobre a renovação de contrato.
De máscara, anônimos são destaque da São Silvestre 2021
Os médicos não poderiam ficar de fora das homenagens dos corredores anônimos da São Silvestre 2021, disputada nesta sexta-feira (31) nas ruas da capital paulista
Os médicos não poderiam ficar de fora das homenagens dos corredores anônimos da São Silvestre 2021, disputada nesta sexta-feira (31) nas ruas da capital paulista