Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Grêmio passa pelo Zamora na Venezuela e estreia bem na Libertadores

Leonardo Moura e Luan fizeram os gols da vitória do Tricolor Gaúcho fora de casa

Futebol|Do R7

O Grêmio estreou com o pé direito na Libertadores da América ao bater o Zamora, da Venezuela, fora de casa, por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (9), e pular na frente da tabela de classificação no Grupo 8 da competição.

Os gols da vitória gaúcha no estádio Agustin Tovar foram marcados pelo experiente lateral Léo Moura, no primeiro tempo, e pelo atacante Luan, na etapa final do confronto.

O Zamora chegou a criar uma chance clara para descontar no segundo tempo, mas Ramiro salvou de cabeça, em cima da linha. O segundo maior lance de emoção foi quando um cachorro invadiu o campo e provocou uma pequena paralisação do árbitro.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Depois da boa estreia, o Tricolor Gaúcho ficará um mês sem atuar pela competição continental. O próximo compromisso gremista na Libertadores está marcado para o dia 19 de abril, diante do Deportes Iquique, na Arena Grêmio. O Zamora tentará se recuperar do tropeço diante do Guaraní-PAR, uma semana antes, em Assunção.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.