Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Grêmio e Flamengo se enfrentam de olho no G-4 do Campeonato Brasileiro

Equipes estão na parte de cima da tabela e fazem duelo direto pelas primeiras posições do torneio

Futebol|Do Live Futebol BR


Tite em partida pelo Flamengo
Tite em partida pelo Flamengo

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Flamengo na Arena do Grêmio nesta quarta-feira (25), a partir das 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela parte de cima da tabela, já que as equipes brigam por uma vaga no G-4.

Para essa partida, o Tricolor não terá Luís Suárez à disposição. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e foi suspenso da partida diante do Rubro-Negro. Em contrapartida, Geromel e Reinaldo, que não estiveram diante do São Paulo, retornam ao time.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Já o Flamengo chega com a confiança no alto após ter vencido o Vasco na última rodada. A única baixa do time de Tite é Fabrício Bruno, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Com isso, Pablo deverá formar dupla com Léo Pereira na zaga da equipe.

Publicidade

Leia também

O duelo é válido visando o G-4 da competição. Atualmente, o Grêmio aparece na sexta posição, com 44 pontos, e quer retornar a zona de classificação direta da Libertadores. Já o Flamengo é o terceiro colocado, com 50 pontos, e ainda sonha com o título, que atualmente está indo para as mãos do Botafogo, que tem 59.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data e hora: quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)

PROVÁVEL GRÊMIO: Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Pepê, Cristaldo e Reinaldo; Besozzi e André Henrique. Técnico: Renato Portaluppi.

PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi; Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Cebolinha) e Pedro. Técnico: Tite.

CR7 renasce na Arábia, é artilheiro mundial em 2023 e mostra que está longe do fim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.