Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio bate Inter e festeja Gauchão feminino em cima de mesa

Time bate Inter nos pênaltis na final do Campeonato Gaúcho, no Beira Rio. Sem estrutura da organização, atletas improvisam pódio no gramado

Futebol|Wemerson Ribeiro, do R7*

Jogadoras tiveram um "pódio improvisado" na comemoração do título
Jogadoras tiveram um "pódio improvisado" na comemoração do título Jogadoras tiveram um "pódio improvisado" na comemoração do título

O time feminino de futebol do Grêmio bateu o Internacional, no último domingo (9), na decisão do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. Após a vitória nos pênaltis, as jogadoras do time visitante tiveram que levantar a taça em cima de uma mesa de escritório por falta de estrutura oferecida pela organização do evento.

Durante a festa, três atletas ficaram sobre a mesa, mas nem pularam muito para evitar que o móvel tombasse. Assista ao vídeo:

Após um 0 a 0 no jogo de ida, a bola começou a rolar para a finalíssima às 17h (horário de Brasília), em Porto Alegre. Gabizinha abriu o placar para o Grêmio na segunda etapa. Mas, na sequência, Júlia tratou de empatar o duelo para o Colorado após boa cobrança de falta.

O placar de 1 a 1 se manteve até o final da partida, quando o título teve que ser decidido na disputa de penalidades máximas. O Tricolor Gaúcho converteu todas as cinco cobranças, contra três do Inter e se sagrou o campeão no clássico regional. 

Publicidade

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

 Descanso merecido! Veja as férias dos jogadores de futebol do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.