Grávida de 5 meses, americana segue treino profissional de futebol
A atacante Sydney Leroux joga no Orlando Pride, mesmo time da brasileira Marta, e está na pré-temporada mesmo com gravidez avançada
Futebol|Do R7
A americana Sydney Leroux, de 27 anos, é companheira de Marta, no Orlando Pride, e na última segunda-feira surpreendeu a todos com uma postagem em suas redes sociais. Mesmo grávida de mais de cinco meses, a atacante publicou fotos da pré-temporada que está fazendo no clube da Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos.
Leia também
"Eu não pensei que estaria começando um pré-temporada grávida de 5,5 meses, mas aqui estamos nós", escreveu a jogadora que foi campeã olímpica em 2012 com a seleção americana.
Depois da publicação, a atacante foi criticada por alguns seguidores do Twitter e ela não deixou quieto.
"Eu não faço nada de contato físico. Eu só faço trabalho com bola, para me manter no futebol. Eu não me coloco em situações em que a bola pode bater em mim. Faço corridas que não são de alta intensidade e ouço o meu obstetra, que conhece mais do que as pessoas do Twitter sobre o que devo ou não fazer com meu corpo", respondeu Sydney.
Esta é a segunda gestação da americana, que é casada com o também jogador de futebol Dom Dwyer. O marido é atleta do Orlando City, time masculino do Orlando Pride.
Dom apoiou a decisão da Sydney e fez questão de deixar claro no Twitter. "Você ama este jogo e odeia perder qualquer momemento. Orgulho de você", afirmou o marido.