Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gramado do Maracanã é alvo da Conmebol mais uma vez, e Fluminense leva multa

Tricolor foi punido devido ao estado do gramado no jogo contra o Olímpia pelas quartas da Copa Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcida do Fluminense no Maracanã
Torcida do Fluminense no Maracanã

O gramado do Maracanã está sendo alvo de críticas da Conmebol novamente, e agora o Fluminense, finalista da Libertadores, foi multado devido ao estado da grama. 

O Tricolor recebeu uma multa de 15 mil dólares (R$75 mil) devido ao estado do gramado no jogo contra o Olímpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A partida aconteceu dias após o duelo entre Vasco e Atlético-MG pelo Brasileirão. Na ocasião, o Cruz-Maltino conseguiu na justiça o direito de jogar no estádio, visto que o São Januário estava fechado. Na partida, o gramado estava bastante desgastado.

Publicidade

Leia também

Após ser intimado, o Fluminense argumentou que a situação do gramado era por culpa da justiça brasileira que autorizou o jogo do Vasco. A fala do Tricolor foi levada em consideração, o que fez o juiz dar pena mínima ao Tricolor.

Agora, o Fluminense se prepara para enfrentar o Boca Juniors na grande final da competição. O jogo acontece no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã, que está sendo preparado para ter o melhor gramado possível.

Publicidade

Flamengo, São Paulo e Corinthians dominam o ranking de público do Brasileirão; veja o top 10

" gallery_id="6526f142416eb9c5d20000b0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/gramado-do-maracana-e-alvo-da-conmebol-mais-uma-vez-e-fluminense-leva-multa-12102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.