Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gómez elogia desempenho do Palmeiras e de garotos da base: ‘Merecem estar aqui’

Quatro atletas que recém chegaram ao profissional foram utilizados por Abel Ferreira no jogo da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez em jogo pelo Palmeiras
Gustavo Gómez em jogo pelo Palmeiras Gustavo Gómez em jogo pelo Palmeiras

O Palmeiras venceu o Tombense por 4 a 2 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e agora tem a vantagem para a partida de volta do torneio. Gabriel Menino, Flaco Lopez, Gustavo Gomez e Rafael Navarro marcaram os tentos dos palestrinos.

“Acho que nosso time foi bem, eles fizeram o primeiro gol no contra-ataque. Conseguimos empatar, virar. Tomamos gol de bola parada, graças a Deus conseguimos o quarto gol. Vamos com uma boa vantagem para lá. Os garotos da base fizeram um bom jogo, valorizar isso também", disse Gustavo Gómez.

Com diversos desfalques, Abel Ferreira precisou iniciar o jogo com alguns garotos que recém subiram para o profissional. John John e Vanderlan iniciaram jogando. Já no decorrer da partida, Giovani e Luís Guilherme entraram.

Leia também

Inclusive, o meia camisa 31 perdeu um gol cara a cara com o goleiro nos minutos finais, o que poderia ser o quinto gol do Alviverde no jogo. Apesar disso, a torcida apoiou bastante o jovem.

Publicidade

"Eles ganharam um lugar no profissional, são muito trabalhadores, merecem estar aqui”, comentou Gómez sobre as escalações dos jovens.

Agora, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (15), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Cuiabá, no Allianz Parque, pela estreia do Brasileirão.

Vini Jr. brilha, e Real Madrid sai na frente nas quartas da Champions; Milan também vence

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.