Futebol Gómez destaca força mental do Palmeiras contra o Santos

Gómez destaca força mental do Palmeiras contra o Santos

Verdão venceu o Peixe na Vila Belmiro por 1 a 0, com o gol do capitão; Alviverde seca o Corinthians para seguir na liderança

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez comemora o gol anotado contra o Santos com o elenco do Palmeiras

Gustavo Gómez comemora o gol anotado contra o Santos com o elenco do Palmeiras

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (29.05.2022)

O Palmeiras que atuou fora de casa contra o Santos, venceu o rival no clássico da Saudade dentro da Vila Belmiro por 1 a 0 e o zagueiro e capitão, autor do gol da vitória palmeirense, Gustavo Gómez, destacou a concentração mental do elenco diante da adversidade no jogo.

"Acho que o primeiro tempo foi equilibrado, mas conseguimos controlar o jogo. No segundo tempo a força mental do nosso time prevaleceu. Mas foi um jogo muito difícil, mas conseguimos os três pontos que é o mais importante", disse o camisa 15 do Verdão.

Antes de balançar a rede santista, Raphael Veiga havia perdido seu primeiro pênalti depois de 24 acertos consecutivos e o Santos tinha visto um tento na primeira etapa anulado com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

O triunfo Alviverde deu a liderança com 15 pontos em sete jogos para a equipe que hoje foi treinada por João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, pois o português tomou o terceiro amarelo diante do Juventude

Agora, para manter a primeira colocação, o Palmeiras seca o rival Corinthians diante do América-MG, em jogo disputado na Neo Química Arena, neste domingo (29).

Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014

Últimas