Gómez destaca força mental do Palmeiras contra o Santos
Verdão venceu o Peixe na Vila Belmiro por 1 a 0, com o gol do capitão; Alviverde seca o Corinthians para seguir na liderança
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras que atuou fora de casa contra o Santos, venceu o rival no clássico da Saudade dentro da Vila Belmiro por 1 a 0 e o zagueiro e capitão, autor do gol da vitória palmeirense, Gustavo Gómez, destacou a concentração mental do elenco diante da adversidade no jogo.
"Acho que o primeiro tempo foi equilibrado, mas conseguimos controlar o jogo. No segundo tempo a força mental do nosso time prevaleceu. Mas foi um jogo muito difícil, mas conseguimos os três pontos que é o mais importante", disse o camisa 15 do Verdão.
Antes de balançar a rede santista, Raphael Veiga havia perdido seu primeiro pênalti depois de 24 acertos consecutivos e o Santos tinha visto um tento na primeira etapa anulado com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo).
O triunfo Alviverde deu a liderança com 15 pontos em sete jogos para a equipe que hoje foi treinada por João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, pois o português tomou o terceiro amarelo diante do Juventude.
Agora, para manter a primeira colocação, o Palmeiras seca o rival Corinthians diante do América-MG, em jogo disputado na Neo Química Arena, neste domingo (29).
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estã...
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estão na fase final da carreira, e alguns seguem atuando em grandes clubes pelo mundo e ainda defendem a seleção. Relembre todos eles: