Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Goleiro do Penta, Marcos justifica ausência em velório de Pelé: 'Ninguém foi no dos meus pais'

Ídolo do Palmeiras e da seleção brasileira, o ex-jogador usou as redes sociais para rebater as críticas

Futebol|Do R7

Goleiro do penta mundial, Marcos, não compareceu ao velório de Pelé e foi criticado
Goleiro do penta mundial, Marcos, não compareceu ao velório de Pelé e foi criticado Goleiro do penta mundial, Marcos, não compareceu ao velório de Pelé e foi criticado

Durante o velório de Pelé, as ausências mais sentidas foram as dos jogadores brasileiros campeões da Copa do Mundo de 2002. O não comparecimento dos pentacampeões mundiais foi motivo de fortes críticas por parte da mídia esportiva e de torcedores brasileiros.

Em suas redes sociais, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e titular na campanha vitoriosa do Mundial da Coreia e do Japão, justificou sua falta relembrando a morte dos pais.

Acompanhado de uma foto dos progenitores, o texto do ex-atleta afirma que "ninguém aqui das redes foi [ao velório deles]. Eu fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, mas não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show".

Leia também

O ex-goleiro também disse que entende a cobrança feita por terceiros devido ao que Pelé representa para o futebol brasileiro, mas afirmou que "ao Edson, hoje, só posso fazer uma oração e não preciso me aparecer para isso!".

Torcedores e familiares se despedem de Pelé nas últimas horas do cortejo em Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.