Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro do Palmeiras fratura osso da cabeça em jogo do sub-17 

Cesar foi atingido no rosto, em dividida com o atleta do Grêmio, pelo Brasileiro; jogador fará cirurgia no retorno a São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Cesar é goleiro do sub-17 Palmeiras e defende a bola durante competição da categoria
Cesar é goleiro do sub-17 Palmeiras e defende a bola durante competição da categoria Cesar é goleiro do sub-17 Palmeiras e defende a bola durante competição da categoria

A equipe sub-17 do Palmeiras foi informada nesta quarta-feira (24), que o seu goleiro Cesar, que saiu de campo com a ajuda ambulância, após levar uma joelhada de Caniggia, no rosto, em dividida durante o duelo contra o Grêmio, fraturou um osso da cabeça.

O jogador ainda estava em Porto Alegre, em observação, pela gravidade da lesão e médico do clube, Vitor Emmerich, já previa essa situação. O Arqueiro será submetido a uma cirurgia, assim que retornar a São Paulo. O Verdão não divulgou o prazo de recuperação da sua Cria da Academia. 

O confronto era válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria e e o lance aconteceu na etapa final. Aos 42 minutos, depois de um lançamento longo, o atacante do time gremista deslizou para tentar alcançar a bola e o choque ocorreu. A partida ficou interrompida por sete minutos.

Palmeiras e Grêmio empataram por 0 a 0 no CT Hélio Dourado, pela quarta fase do Brasileirão sub-17, e seguem fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Craques da Copa: astros chegam em alto nível para o maior desfile de talentos do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.