Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Goleiro do Corinthians deve ser vendido para clube do Chipre

Guilherme Castellani, de 22 anos, é atualmente a 4ª opção no clube e ainda não jogou no time principal

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro Guilherme Castellani em treino pelo Timão
Goleiro Guilherme Castellani em treino pelo Timão

Não é somente para se reforçar que o Corinthians aguarda ansiosamente a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 18 de julho. A diretoria também terá que fazer caixa, com a venda de alguns atletas e um dos nomes cobiçados do mercado do exterior é o goleiro Guilherme Castellani, de 22 anos, conhecido como “Pezão”. O Akritas Chlorakas, do Chipre, já fez uma proposta.

O Timão não deverá criar resistência para a saída do jogador, que já acertou as bases salariais com o clube europeu. Guilherme Castellani tem vínculo com a equipe de Parque São Jorge só até o final deste ano e já no próximo mês, pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

Leia também

Contudo, uma das condições para a venda neste momento, seria manter um porcentual do goleiro, de olho numa comercialização futura. A negociação está sendo conduzida pelo agente, Evandro Luis Pereira. Pezão não tem ficado nem como opção no banco de reservas do Corinthians. O técnico Vítor Pereira tem escolhido por Ivan, que chegou da Ponte Preta no começo deste ano, e Matheus Donelli, como substitutos de Cássio.

Guilherme nunca jogou pelo time principal do Timão, mas atuou profissionalmente pela equipe sub-23. Formado nas categorias de base do clube de Parque São Jorge, ele foi o titular na Copa São Paulo Junior de 2020.

Yuri Alberto, James, Cavani… veja astros que seu time pode contratar

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.