Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Goleiro do Boca Juniors aponta que gramado é a única preocupação para jogo contra o Palmeiras

Sergio Romero demonstrou bastante confiança na equipe, mas ressaltou a dificuldade que é jogar em grama artificial

Futebol|Do Live Futebol BR


Fala de Sergio Romero soou como provocação ao Palmeiras
Fala de Sergio Romero soou como provocação ao Palmeiras

O goleiro do Boca Juniors, Sergio Romero, citou a única situação que preocupa para a semifinal da Libertadores diante do Palmeiras:o gramado sintético do estádio palmeirense. Em entrevista para a ESPN da Argentina, ele frisou que essa pode ser a dificuldade imposta ao clube seis vezes campeão do torneiro intercontinental contra o time brasileiro.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

“A única coisa que me preocupa na definição, ainda que seja como visitante, é o gramado sintético do estádio do Palmeiras. O restante nós sabemos o que devemos fazer. Sabemos que jogamos primeiro como local e agora temos que fazer ainda melhor do que o que fizemos com o Racing (nas quartas de final)”, disse o defensor à ESPN da Argentina.

Publicidade

“Com o Racing empatamos em 0 a 0 com méritos para ganhar. Então temos que voltar a repetir e depois saber, com o resultado já feito, o que devemos fazer no estádio do Palmeiras. Eu já joguei na Europa em muitos estádios com gramado sintético, e nem todos são iguais”, completou o arqueiro.

Leia também

Palmeiras e Boca Juniors duelam pela semifinal da Copa Libertadores. O jogo de ida acontece no dia 28 de setembro, na La Bombonera. Já a volta está marcada para o dia 5 de outubro, na casa do Alviverde.

Messi atrai celebridades, como Selena Gómez e príncipe Harry, para jogos da MLS; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.