Futebol Goleiro Cássio se emociona com homenagem do Corinthians

Goleiro Cássio se emociona com homenagem do Corinthians

Camisa 12 é quem mais atuou na posição na história do Timão, com 604 jogos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro Cássio em chegada a Neo Química Arena, para jogo contra o Botafogo

Goleiro Cássio em chegada a Neo Química Arena, para jogo contra o Botafogo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em entrevista ainda no gramado após a vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, Cássio se emocionou com a homenagem do Corinthians, realizada antes do jogo.

O camisa 12 completou 604 jogos e é o arqueiro com mais partidas na história do clube e o terceiro jogador – só atrás de Wladimir (806) e Luizinho (607).

“O que tem acontecido eu não sei decifrar. É só agradecer a todo mundo, ao presidente Duilio, pessoal da comunicação, do marketing, minha família, esposa, filhos. Passa um filme. Sair de casa com 12 para 13 anos com sonho de ser jogador e estar diante da nação corintiana e receber essa homenagem. Sou grato aos companheiros. Obrigado a todos que me ajudaram. Sou muito grato a chegar a essa marca pelo Corinthians".


Neste duelo contra o Botafogo, Cássio atuou com uma camisa em sua homenagem, com um desenho de dois dragões entrelaçados no número 12. Eles representam os dois títulos mais importantes conquistados por ele: Libertadores e Mundial de 2012.

"Sempre vivi o Corinthians ano a ano, é minha 11ª temporada. É fazer o melhor no momento. É gratificante, não tenho noção de tudo o que conquistamos, tem muito a conquistar ainda, em relação a títulos também. Vamos jogo a jogo. Você vem de derrota, buscar uma vitória em casa era importante, vamos jogo a jogo. Feliz pelo Corinthians voltar a estar entre os primeiros, numa quartas de final de Libertadores. Pé no chão, humildade e trabalho para ir em busca de coisas grandes".

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas