Goleiro Bruno assina contrato com time da terceira divisão do Mineiro
Jogador, condenado em março de 2013 pela morte de Eliza Samudio, é esperado para disputar Estadual no segundo semestre do ano que vem
Futebol|Do R7
O Poços de Caldas, time da terceira divisão do Campeonato Mineiro, anunciou na noite desta terça-feira (27) a contratação do goleiro Bruno Fernandes. O jogador, condenado em março de 2013 pela morte de Eliza Samudio, posou com a camisa do time.
O Vulcão, como o time é conhecido, rivalizava com o Barbalha-CE pela contratação do goleiro de 34 anos. O acerto ainda dependia também da liberação da Justiça para a divulgação oficial. Nas redes sociais, Bruno aparece ao lado do presidente Paulo César da Silva.
"Com o acerto, Bruno é o terceiro atleta confirmado pelo Vulcão e irá retomar sua carreira com a camisa do Poços de Caldas FC", escreveu o Poços de Caldas.
Bruno é aguardado apenas para o segundo semestre de 2020, quando começa a terceira divisão do Campeonato Mineiro. Até lá, a tendência é que ele treine em Varginha. Uma autorização da Justiça é necessária para caso de viagem.
Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-mulher Eliza Samudio e por cárcere privado do filho Bruninho. A pena, no entanto, foi extinta já que a Justiça julgou que o crime foi prescrito antes de ser julgado em segunda instância.
Namorado de Larissa Riquelme é preso suspeito de abuso sexual