Futebol Goleiro Bruno assina contrato com time da terceira divisão do Mineiro

Goleiro Bruno assina contrato com time da terceira divisão do Mineiro

Jogador, condenado em março de 2013 pela morte de Eliza Samudio, é esperado para disputar Estadual no segundo semestre do ano que vem

Goleiro Bruno

Bruno Fernandes assinou contrato e posou com camisa do Poços de Caldas

Bruno Fernandes assinou contrato e posou com camisa do Poços de Caldas

Reprodução/Facebook/Poços de Caldas FC

O Poços de Caldas, time da terceira divisão do Campeonato Mineiro, anunciou na noite desta terça-feira (27) a contratação do goleiro Bruno Fernandes. O jogador, condenado  em março de 2013 pela morte de Eliza Samudio, posou com a camisa do time.

O Vulcão, como o time é conhecido, rivalizava com o Barbalha-CE pela contratação do goleiro de 34 anos. O acerto ainda dependia também da liberação da Justiça para a divulgação oficial. Nas redes sociais, Bruno aparece ao lado do presidente Paulo César da Silva.

"Com o acerto, Bruno é o terceiro atleta confirmado pelo Vulcão e irá retomar sua carreira com a camisa do Poços de Caldas FC", escreveu o Poços de Caldas.

Bruno é aguardado apenas para o segundo semestre de 2020, quando começa a terceira divisão do Campeonato Mineiro. Até lá, a tendência é que ele treine em Varginha. Uma autorização da Justiça é necessária para caso de viagem.

Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-mulher Eliza Samudio e por cárcere privado do filho Bruninho. A pena, no entanto, foi extinta já que a Justiça julgou que o crime foi prescrito antes de ser julgado em segunda instância.

Namorado de Larissa Riquelme é preso suspeito de abuso sexual