Goleira experiente é um dos reforços das Sereias da Vila
Contratada junto ao Inter (RS), Vivi Holzel tem 32 anos e passagens por grandes clubes brasileiros, além de Noruega e Islândia
Futebol|Do Live Futebol BR

Aos 32 anos, a goleira Vivi Holzel é um dos cinco reforços das Sereias da Vila anunciados nas últimas horas. “É uma grande honra estar vestindo a camisa do Santos pela primeira vez”, disse.
A atleta foi contratada junto ao Internacional (RS) e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e europeu – inclusive Noruega e Islândia.
Também se integram ao elenco a atacante Fernanda da Silva (igualmente com atuação na Europa), a lateral-direita Giovanna Oliveira (que retorna ao Peixe pela terceira vez), a meia Ana Carla e a zagueira Kaká.
“Depois de nove anos jogando na Suécia finalmente estou voltando para casa”, destacou Fernanda. A liga sueca é uma das principais do mundo na modalidade.
“Agora, em 2022, eu venho para escrever uma nova história”, destacou, por sua vez, Giovanna – que fez parte do grupo santista campeão da Libertadores em 2011. "E quero voltar para a Seleção", finaliza.
Santos e Corinthians estão em busca de um novo treinador. Com a saída de Sylvinho e Carille, os Alvinegros têm como objetivo a contratação de um estrangeiro, especialmente argentino ou português. Confira os técnicos gringos que estão disponíveis no mer...
Santos e Corinthians estão em busca de um novo treinador. Com a saída de Sylvinho e Carille, os Alvinegros têm como objetivo a contratação de um estrangeiro, especialmente argentino ou português. Confira os técnicos gringos que estão disponíveis no mercado e podem pintar no Peixe ou no Timão!











































