Futebol Goleira do Santos bate cabeça na trave e deixa campo de ambulância

Goleira do Santos bate cabeça na trave e deixa campo de ambulância

Sereias da Vila receberam o São Paulo na tarde chuvosa desta quarta-feira e foram goleadas por 5 a 0 na Vila Belmiro 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Anna Bia ainda no aquecimento pouco antes do início da partida

Anna Bia ainda no aquecimento pouco antes do início da partida

Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

A goleira Anna Bia, do Santos, precisou deixar a Vila Belmiro de ambulância após bater a cabeça no pé da trave esquerda em jogo disputado na tarde chuvosa desta quarta-feira (28) pela rodada 27 do Paulistão da categoria. 

O público formado por 346 pessoas teve entrada gratuita e viu de perto o momento de tensão, aos 29' da etapa final, após lance em que a arqueira defendeu a bola e desabou em seguida após o choque.

Houve momento de insconsciência, ela acordou e rapidamente foi imobilizada para passar por exames com acompanhamento direto do Departamento Médico do Peixe. Também ocorreu um segundo desmaio, mas voltou a si. Anna Bia passa por tomografia em hospital.

As Sereias da Vila foram atropeladas pelo Tricolor Paulista com uma goleada por 5 a 0. De quebra, as donas da casa também perderam a invencibilidade na competição. 

O duelo, iniciado às 15h, teve redes balançadas nas duas etapas. Logo aos 6’, Naná chegou batendo forte da entrada da área e abriu o placar. Aos 21’, Mika ampliou com outro chute de longe após lance iniciado na esquerda. Aos 42', após escanteio da direita, Thaís Regina usou a cabeça para fazer o terceiro.

Já no segundo tempo, aos 14', Aline anotou um golaço. E, aos 21', Naná novamente guardou o dela, livre, de cabeça.

Torcida do São Paulo faz a festa antes do embarque para a final da Sul-Americana

Últimas