Gol no início derruba o Botafogo e põe Santos de volta na briga pelo título
Zeca, com um golaço no comecinho do jogo, decretou a importante vitória alvinegra
Futebol|Do R7

O Santos mostrou que está disposto a reagir no Campeonato Brasileiro para voltar a brigar pelos postos mais altos da tabela e, nesta quarta-feira (14), colocou um ponto final na reação do Botafogo na competição, batendo os cariocas por 1 a 0 na arena do Alvinegro carioca.
O gol do jogo foi marcado pelo lateral-esquerdo Zeca, logo aos três minutos, aproveitando cochilo do ex-santista Neílton na intermediária e acertando um lindo chute.
O gramado ruim acabou castigando as duas equipes, mas fez mais mal ao Santos, que não está acostumado a atuar na arena, ao contrário do Botafogo, novo dono do campo costumeiramente usado pela Portuguesa carioca.
Classificação e próximos jogos
Apesar de ser um estranho no ninho, foi o Peixe quem conseguiu sair vitorioso do duelo, entrando de vez na briga pelas posições mais altas da tabela, agora com 42 pontos.
O Botafogo pressionou o tempo todo em busca do empate, mas esbarrou na zaga santista, nas defesas de Vanderlei e até no travessão, em cabeçada para trás do zagueiro David Braz.
Figueirense e América-MG empatam e terminam rodada no Z-4
Jogando no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e América-MG ficaram no 2 a 2 em um resultado ruim para as duas equipes. Dodô e Lins anotaram para os donos da casa e Jonas e Osman descontaram para o time mineiro. Com o resultado, o Figueira chegou aos 28 pontos e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão qualquer que seja o resultado do jogo entre Internacional e Vitória, nesta quinta-feira (15). Já o América-MG, com 15, segue na segue na lanterna do Brasileirão.















