Gol do Gabigol? Sósia do atacante do Fla estreia na Série B do Carioca
‘Pode preparar a plaquinha que hoje tem gol do Gabigol da Torcida’, disse Jeferson Sales, que defende o Nova Cidade, de Nilópolis
Futebol|André Avelar, do R7

De um lado, Gabigol comemora o centésimo gol com a camisa do Flamengo. De outro, o Gabigol da Torcida espera balançar a rede pela primeira vez, pelo Nova Cidade. Jeferson Sales, sósia do atacante rubro-negro, estreia neste sábado (13), pela Série B1 do Campeonato Carioca, contra o Rio São Paulo.
Assim como o original, o Gabigol da Torcida, de 36 anos, 11 anos mais velho que o jogador consagrado, também é atacante. A expectativa era que ele estreasse antes, já que foi contratado ainda em maio, inclusive, junto do sósia de Vitinho, outro atleta do Fla. Uma lesão na coxa, no entanto, adiou os planos na terceira divisão do Cariocão.
Mesmo assim, não faltou empolgação para quem está realizando um sonho de criança. Agora recuperado, Gabigol da Torcida já pediu para repetirem no estádio Elcyr Resende, no distrito de Bacaxá, em Saquarema, a placa que prevê os gols do ídolo no Maracanã.
“Quero dar a vida em campo. Vou fazer o meu máximo sempre para honrar essa oportunidade. Pode preparar a plaquinha que vai ter gol do Gabigol da Torcida”, disse a sensação do time de Nilópolis.

E o Nova Cidade, conhecido também como o Gigante da Baixada, precisa mesmo de gols para escapar da lanterna do Grupo B, no segundo turno do Cariocão. O time tem quatro jogos disputados, dois empates e duas derrotas.
Patrocínio de marca esportiva e gol à la Messi: conheça Giovanna
O Botafogo tem mais uma joia a ser lapidada em suas categorias de base. Giovanna Waksman, de apenas 12 anos, é o nome da vez em General Severiano e promete dar muitas alegrias ao torcedor botafoguense. Foi a garota que, no último final de semana, anoto...
O Botafogo tem mais uma joia a ser lapidada em suas categorias de base. Giovanna Waksman, de apenas 12 anos, é o nome da vez em General Severiano e promete dar muitas alegrias ao torcedor botafoguense. Foi a garota que, no último final de semana, anotou um golaço contra o Vasco, driblando meio time e encobrindo o goleiro com uma cavadinha, e ganhou os noticiários esportivos