Gol contra de Rodinei foi 3º a favor do Corinthians em 2022
Nas outras duas ocasiões que ocorreram o gol contra, o Timão também venceu por 1 a 0, em Itaquera
Futebol|Do Live Futebol BR
O gol contra de Rodinei, do Flamengo, não foi o primeiro favorável ao Corinthians nesta temporada. Gol com a colaboração do adversário já aconteceu em outras duas partidas do Timão e a curiosidade é que, assim como no domingo (10), o placar também terminou em 1 a 0, os gols ocorreram no segundo tempo e todos os jogos foram realizados na Neo Química Arena.
A primeira vez que o clube de Parque São Jorge venceu com um gol contra foi no dia 13 de abril, pela fase de grupos da Libertadores, contra o Deportivo Cali (Colômbia). Aos 22 minutos, após chute de fora da área, De Amores espalmou para o meio e o zagueiro Caldera cabeceou contra o próprio gol, encobrindo seu goleiro.
A segunda vez aconteceu pelo Brasileirão no dia 1º de maio, contra o Fortaleza. Aos sete minutos da etapa final, Róger Guedes pensou rápido e cobrou escanteio curto para Maycon. O volante mandou na área, e a bola bateu em Matheus Jussa e entrou: gol contra.
Apesar da vitória no fim de semana contra o Flamengo, nenhum jogador do Corinthians balança as redes há cinco partidas. A última vez foi no mês passado (22), na goleada de 4 a 0 sobre o Santos, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo da volta acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro.
'Norte-Sul deste país': torcida do Vasco lota estádios na Série B