Futebol Goiás consegue manter torcida única contra o Corinthians 

Goiás consegue manter torcida única contra o Corinthians 

Vitória judicial é anunciada pelo clube que, na noite deste sábado, recebe os paulistas pela sequência do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico corintiano Vítor Pereira

Técnico corintiano Vítor Pereira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Goiás comunicou, na manhã deste sábado (15), ter obtido decisão judicial favorável para manter torcida única mandante no duelo com o Corinthians.

"O Goiás Esporte Clube foi notificado da decisão do Tribunal de Justiça do Estado se Goiás, que acatou pedido do Ministério Público do Estado de Goiás, determinado que a partida a ser realizada hoje (15), às 19h no Estádio Hailé Pinheiro, entre Goiás Esporte Clube e Sport Club Corinthians Paulista, seja realizada com presença somente da torcida do clube mandante, ou seja com a torcida do Goiás", divulgou.

"Sendo assim, em cumprimento à determinação judicial, não será admitida a entrada de torcedores do clube visitante."

O Goiás ainda avisa: "os torcedores que adquiriram ingressos para o Setor 3, podem proceder normalmente e se encaminhar para o referido setor para assistir a partida. As bilheterias abrirão hoje (15), às 9h, para venda de ingressos exclusivamente para torcida do Goiás".

Batalha nos tribunais
A decisão é uma reviravolta porque, horas antes, o Corinthians havia informado que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aceitou o pedido para suspender determinação que impedia o acesso de sua torcida na partida.

A determinação havia sido anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com base em apontamentos restritivos elaborados pelo Ministério Público de Goiás.

Torcedores do Goiás estiveram presentes na Neo Quimica Arena, em 19 de junho, durante duelo do primeiro turno: 1 a 0 para os paulistas.

Brasil vai ao Catar 2022 para acabar com maldição do ranking da Fifa

Últimas