Meia Giuliano durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava
Rodrigo Coca/Agência CorinthiansDepois de ficar fora das duas últimas partidas do Corinthians por conta de uma bronquite, o meia Giuliano voltou a treinar com o elenco na quinta-feira (1) e volta a ser opção do técnico Vítor Pereira para o jogo contra o Internacional. A bola rola na Neo Química Arena domingo (4), às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Outra novidade no treinamento corintiano foi o atacante Júnior Moraes, que ficou fora dos dez últimos jogos por conta de uma torção no tornozelo e dores no joelho direito.
Para o trabalho no CT Dr. Joaquim Grava, Vítor Pereira também contou mais uma vez com atletas das categorias de base. Entre eles o lateral-esquerdo Abimael, o volante Vitor Robson e os atacantes Luan Lino e Thalisson.
Para o duelo diante do Inter, o Corinthians não terá o volante Du Queiroz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O colombiano Cantillo larga na frente por uma vaga ao lado de Fausto Vera e Renato Augusto. Outras opções são Ramiro, Roni, Cantillo, Mateus Vital e até mesmo Giuliano.
Fora do último jogo por dores na região do púbis, o atacante Adson deve seguir no departamento médico. O zagueiro Raul Gustavo, com dores no adutor da coxa direita, e o volante Maycon, que realiza treino de força na academia, são desfalques certos.
O provável Corinthians, quarto colocado com 42 pontos, para encarar o Colorado, quinto com a mesma pontuação, tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Todos os caminhos levam à... Inglaterra! Brasileiros estão entre os mais caros no mercado da bola