Futebol Giuliano é destaque em vitória do Timão com gol e assistência

Giuliano é destaque em vitória do Timão com gol e assistência

Meio-campista se isolou como líder em passes a gol na temporada pelo Corinthians, com cinco assistências

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Giuliano em selfie após vitória do Corinthians na Copa do Brasil

Giuliano em selfie após vitória do Corinthians na Copa do Brasil

Reprodução/Twitter Corinthians

O meia Giuliano foi o principal nome do Corinthians na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com a vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, na noite de quarta-feira (11), na Neo Química Arena.

Ele deu assistência (sem querer) para o centroavante Junior Moraes marcar o primeiro gol e assinalou o segundo, também no primeiro tempo, após cruzamento de Gustavo Mosquito.

"Primeiramente, gostaria de mandar um beijo para a minha filha, Alice, que hoje completa 3 anos. Não pude passar o dia com ela, mas fiz o gol para ela", disse o meia.

"Nós precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores com ritmo de jogo. Temos essas mudanças na equipe, mas todos estão dando conta do recado. Isso faz com que a gente se fortaleça como grupo e está se refletindo na competição", completou Giuliano.

O meia marcou seu segundo gol na temporada pelo Timão e está isolado como o maior passador do clube no ano, com cinco assistências. Sobre o rodízio implantado pelo técnico Vítor Pereira, o meia disse que o sistema é necessário.

"Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos. Não tem como ter uma equipe titular, entre aspas, em vários jogos seguidos. Tem que ter essa mescla, e todos têm que estar preparados para quando vier a oportunidade", opinou o camisa 11.

Neymar é o único brasileiro entre atletas mais bem pagos do mundo

Últimas