Giovanni Augusto liga o alerta para começo ruim do Guarani na Série B
De nove pontos disputados até agora, o Bugre só conseguiu somar um e está na zona de rebaixamento da competição nacional
Futebol|Do Live Futebol BR
Após a derrota do Guarani para o Grêmio, por 3 a 1, na última quinta-feira (21), o meio-campista Giovanni Augusto ligou o sinal de alerta no clube, lamentou as falhas que acabaram originando os gols do Tricolor e admitiu que o início do Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B está muito abaixo do esperado.
“Se tratando do Guarani, do peso da camisa, temos que ligar o alerta. Não fizemos um mau jogo, diante das dificuldades de enfrentar o Grêmio aqui. Foram lances isolados, em que a gente acabou entregando a bola para a equipe do Grêmio e eles souberam aproveitar”, disse o camisa 10 e capitão.
Leia também
Com apenas um ponto em nove disputados, o time de Campinas (SP) está na zona de rebaixamento da competição e vê o duelo contra o Criciúma, na próxima quarta-feira (27), no Brinco de Ouro, como um duelo muito importante para buscar uma retomada na competição.
O problema é que Giovanni Augusto não estará à disposição do técnico Daniel Paulista, pois cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. O duelo contra os catarinenses está marcado para as 21h.
Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade