Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Getúlio destaca: ‘O Vasco é gigante. Onde joga sempre lota’

Atacante do time carioca elogiou o apoio da torcida e a importância para os resultados positivos na Série B

Futebol|Do Live Futebol BR


Getúlio concede entrevista coletiva pelo Vasco da Gama
Getúlio concede entrevista coletiva pelo Vasco da Gama

Jogadores e torcida do Vasco da Gama vivem um bom momento. Único invicto na Série B ainda, o time carioca tem duelo importante nesta quinta-feira (2), contra o Grêmio, em São Januário.

Empolgada com a situação do clube, hoje 2º lugar na Série B, a torcida vascaína já esgotou os ingressos para o duelo. O atacante Getúlio concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e elogiou os torcedores.

“O Vasco é gigante. Onde joga sempre lota. Ainda mais em São Januário. O adversário sente a pressão. É o clube com maior torcida que já joguei. A torcida sempre apoia no Caldeirão. Desde o Carioca a torcida vem apoiando. E não vai ser diferente contra o Grêmio, que é um jogo difícil. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, vamos conseguir o acesso à Série A”, comentou.

Getúlio destacou que a equipe não está entrando na empolgação da torcida e tem a humildade necessária para conseguir os resultados positivos.

Publicidade

“Temos que acreditar no nosso grupo, pensar coletivamente a cada jogo que entramos. Graças a Deus estamos no G4 e vamos lutar para manter isso. Nosso objetivo é o acesso. Temos que ter humildade e fazer nossa parte dentro de cada jogo. Vamos dar nosso melhor para honrar nosso objetivo e colocar o Vasco de volta na Série A”, finalizou.

O confronto contra os gaúchos acontece às 20h (de Brasília). Caso vença, o Vasco pode abrir até sete pontos do Grêmio na tabela. O líder é o Cruzeiro, com 22.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.