Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerson se pronuncia após soco em Varela: 'Sairemos melhores de tudo isso'

Jogador do Flamengo usou as redes sociais para explicar o ocorrido, e que eles estão em busca do 'bem coletivo'

Futebol|Do Live Futebol BR

Varela (à esquerda) e Gerson durante aquecimento do Flamengo
Varela (à esquerda) e Gerson durante aquecimento do Flamengo Varela (à esquerda) e Gerson durante aquecimento do Flamengo

Após a classificação à final da Copa do Brasil com vitória sobre o Grêmio, Gerson usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para falar sobre o episódio da confusão e do soco em Varela durante o treino de terça (15), antes do jogo decisivo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O volante do Flamengo afirmou que ambos já haviam se entendido ainda na terça-feira e também mandou uma mensagem de "pronta recuperação" para o lateral, que teve lesão no joelho constatada nesta quinta.

Continua após a publicidade

Leia também

"Amigo e companheiro de trabalho, Varela, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso", iniciou.

"Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!", completou.

Continua após a publicidade

Os dois foram titulares no triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0. Varela deixou o gramado ainda no primeiro tempo com uma lesão no joelho e será desfalque por tempo indeterminado.

Neymar é o jogador que mais movimentou dinheiro na história do futebol; confira a lista

" gallery_id="64da9159cd77c07ed50012ad" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/gerson-se-pronuncia-apos-soco-em-varela-sairemos-melhores-de-tudo-isso-17082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.