Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gerson e Varela trocam socos em treino do Flamengo às vésperas da semifinal da Copa do Brasil

Os jogadores se desentenderam durante atividade e partiram para a agressão. Diretoria organizou reunião para acalmar os ânimos

Futebol|Do Live Futebol BR

Gerson com a camisa do Flamengo
Gerson com a camisa do Flamengo Gerson com a camisa do Flamengo

Às vésperas da decisão diante do Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, o clima continua bastante tenso nos bastidores do Flamengo. No treino desta terça-feira (12), o meia Gerson e o lateral Varela trocaram socos durante a atividade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo os relatos de pessoas que estavam no local, o uruguaio teria saído bastante machucado. Com isso, a diretoria rubro-negra convocou uma reunião de última hora para apaziguar os ânimos. Além disso, os jogadores foram multados pela cúpula do Flamengo.

Publicidade

A briga teria começado após uma falta de Gerson em Varela. O uruguaio não teria gostado e por isso reclamou com companheiros de equipe. O volante, então, foi questionar o lateral, e ambos começaram a discussão, que terminou em agressão física.

Essa é a segunda confusão que envolve agressão no Flamengo em menos de um mês. No jogo diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no atacante Pedro.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.