Casares avalia contratação de Oscar pelo São Paulo: “ele estava sendo…”
Nesta terça-feira (14 de outubro), o presidente do São Paulo, Júlio Casares, defendeu a contratação de Oscar, firmada em janeiro. A...
Gávea News|Do R7

Nesta terça-feira (14 de outubro), o presidente do São Paulo, Júlio Casares, defendeu a contratação de Oscar, firmada em janeiro. A declaração surgiu após a confirmação de uma nova lesão na panturrilha do meia. As contusões atrapalharam a sequência de jogos nesta temporada.
Ele citou a concorrência de outros clubes e assumiu a responsabilidade pela negociação. Ele reiterou que a gestão assumiu a operação com responsabilidade e que o meia optou pelo São Paulo em um cenário disputado.
“Acredito que o Oscar, como outros jogadores, é um atleta cuja contratação é responsabilidade nossa. Quando optou pelo São Paulo, ele estava sendo pretendido por outros grandes clubes do Brasil”.
Em seguida, o dirigente comentou a lesão e relacionou o cenário a calendário e gramados diferentes. Ele afirmou que a lesão não foi um erro do clube. Ele disse:
“A lesão dele tem intercorrência com vários jogos, diferentes gramados […] Foi uma contratação altamente responsável”.
Além disso, Casares detalhou a participação do patrocinador na contratação e reforçou o vínculo com a Superbet. O presidente afirmou que houve aporte com pouco menos da metade do valor total. Ele declarou:
“Ele foi realmente contratado com a participação de nosso parceiro, com pouco menos da metade do valor aportado pelo patrocinador. Isso nos dá a certeza de que nosso vínculo com a Superbet, que eu acredito que seja a segunda maior patrocinadora do Brasil, é sólido.”
O São Paulo comunicou na segunda-feira (13 de outubro) a contusão na panturrilha de Oscar.