Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Atitude de Memphis Depay em Santos x Corinthians gera revolta dos torcedores

A derrota do Corinthians por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, teve repercussão além das quatro linhas. Uma cena envolvendo Memphis...

Gávea News|Do R7

  • Google News
Memphis Depay em chegada à Neo Química Arena (Foto: Ag. Corinthians)

A derrota do Corinthians por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, teve repercussão além das quatro linhas. Uma cena envolvendo Memphis Depay, flagrado sorrindo e brincando no banco de reservas, causou revolta entre torcedores corintianos nas redes sociais.

O registro foi feito quando o placar já apontava vantagem para o Santos. Sentado no banco, Depay apareceu rindo em conversa descontraída com colegas de equipe, enquanto o Timão acumulava mais um resultado negativo no campeonato.

O comportamento do jogador gerou críticas de parte da torcida, que interpretou a atitude como descompromisso em um momento delicado para o clube.

Críticas nas redes sociais


Nas redes, diversos torcedores demonstraram indignação. Comentários cobraram maior seriedade e entrega do elenco, destacando que o momento exige foco total. "Não dá para ver jogador rindo com o time perdendo. Falta de respeito", escreveu um usuário no X.

Partida marcada por superioridade santista


Dentro de campo, o Santos dominou o clássico desde o início. Zé Rafael abriu o placar logo aos três minutos, finalizando com categoria após cruzamento da esquerda. Ainda no primeiro tempo, Álvaro Barreal ampliou com um golaço de fora da área.

Já na segunda etapa, Benjamin Rollheiser marcou de pênalti e consolidou o triunfo alvinegro. O Corinthians descontou com Raniele, mas não teve forças para buscar a reação.


Situação no Brasileirão

Com a derrota, o Corinthians estacionou nos 33 pontos e se mantém em posição intermediária na tabela, distante da zona de classificação para competições internacionais e ainda com riscos de aproximação à parte inferior.

Já o Santos, com o resultado, respira fora do Z4 e ganha novo fôlego na luta contra o rebaixamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.