Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gatito Fernández volta a jogar pelo Botafogo após 8 meses

Contra o Patronato, goleiro voltou a ser titular na estreia de Bruno Lage, que escalou time misto e poupou Lucas Perri

Futebol|Do Live Futebol BR

Gatito Fernández vive impasse por renovação com o Botafogo
Gatito Fernández vive impasse por renovação com o Botafogo Gatito Fernández vive impasse por renovação com o Botafogo

Após oito meses, Gatito Fernández voltou a defender o gol do Botafogo. O paraguaio foi titular do Glorioso nesta quarta-feira (19), no empate por 1 a 1 com o Patronato, no Nilton Santos, pelos play-offs da Copa Sul-Americana.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A partida marcou a estreia de Bruno Lage, que escalou um time misto diante do Patronato por conta da vitória por 2 a 0 na ida, na Argentina, e da diferença técnica entre as equipes. Gatito ganhou uma chance no lugar de Lucas Perri, que se firmou como titular desde o início de 2023 e tem sido um dos melhores goleiros do futebol brasileiro na temporada.

Continua após a publicidade

Leia também

Esse foi o primeiro jogo de Gatito Fernández em mais de oito meses. Por conta de uma lesão no ombro, o goleiro não entrava em campo desde o dia 7 de novembro do ano passado, quando foi substituído aos 20 minutos. Ele voltou a ser relacionado em junho e foi reserva de Perri nos dez jogos anteriores.

Com Gatito, o Botafogo ampliou sua sequência de invencibilidade para dez partidas. O clube de General Severiano venceu seus seis últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro e um dos quatro últimos pela Copa Sul-Americana e empatou os outros três. No período, a equipe sofreu apenas dois gols se contar o desta quarta-feira.

Campeão de Wimbledon, Alcaraz fatura milhões, mas vive com os pais em cima de loja de kebab

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.