Futebol Ganso tem lesão na coxa direita e desfalca o Fluminense

Ganso tem lesão na coxa direita e desfalca o Fluminense

Camisa 10 terá que passar por tratamento no músculo posterior; clube divulgou que meia ficará afastado 'por tempo indeterminado'

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Ganso durante treino no CT Carlos Castilho

Ganso durante treino no CT Carlos Castilho

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C

Atravessando um bom momento no Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso ficará um tempo afastado dos gramados. O clube informou, através de suas redes sociais, que foi constatado um trauma no músculo posterior da coxa direita do meia, que inicia tratamento e ficará afastado por "tempo indeterminado".

Ganso havia reconquistado ritmo dentro de campo e o entusiasmo da torcida nesta temporada. Na última partida, no empate contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 10 precisou ser substituído após uma cobrança de escanteio e trouxe preocupação por uma lesão mais grave.

Ganso não viajou com a delegação tricolor para Goiás, onde o time vai enfrentar o Vila Nova no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília). Sem um dos seus principais jogadores, o técnico Fernando Diniz poderá contar com Nathan para compor seu meio de campo.

O Fluzão venceu o primeiro jogo por 3 a 2 no Maracanã de virada e poderá até empatar no Serra Dourada que já garantirá sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques

Últimas