Futebol Ganso não joga a toalha no Brasileirão: 'Vamos buscar'

Ganso não joga a toalha no Brasileirão: 'Vamos buscar'

Com empate diante do Palmeiras, Fluminense se mantém 8 pontos atrás do líder; próximo jogo é contra o Athletico em Curitiba

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Em duelo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Palmeiras terminaram empatados por 1 a 1, neste sábado (27), no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras continua com a diferença de oito pontos para o líder Verdão.

Apesar disso, o meia Paulo Henrique Ganso acredita que o time ainda pode lutar pelo título e não jogou a toalha no Brasileirão.

“Não. Pelo contrário. Ainda tem muitas rodadas pela frente, vamos buscar”, disse o camisa 10 na saída do gramado.

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, domina bola em jogo conta o Palmeiras no Maracanã

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, domina bola em jogo conta o Palmeiras no Maracanã

Marcelo Gonçalves / Fluminense FC (27.08.2022)

Para Ganso, o Flu merecia a vitória depois de buscar o empate com Manoel aos 38 minutos – Rony abriu o marcador para o Palmeiras aos 8’.

“Mostramos nosso futebol. Uma pena. Foram duas bolas na trave. Uma pena não sairmos com os três pontos”, completou Ganso.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (03/09), quando encara o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada. O mesmo Furacão será o adversário do Palmeiras no meio de semana, na quarta (30/08), também em Curitiba, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuagens no Santos

Últimas