Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ganso fica de fora do duelo entre Fluminense e Santos neste sábado

Pelo lado do Peixe, equatoriano Jhojan Julio faz sua estreia entre os titulares e lateral Lucas Pires também entra jogando

Futebol|Do Live Futebol BR

Escalação divulgada pelo Flu
Escalação divulgada pelo Flu Escalação divulgada pelo Flu

Paulo Henrique Ganso está fora do jogo entre Fluminense e Santos. O atleta, que marcou época no Peixe, sequer fica no banco. O duelo abre o Brasileirão 2022 neste sábado, às 16h30, no Maracanã.

Ao longo da história são 41 vitórias para o Santos, 40 para o Fluminense e 22 empates. Ou seja, os donos da casa podem empatar em total de triunfos.

O Flu, aliás, vem de uma conquista importante, o Campeonato Carioca em cima do rival Flamengo. O Alvinegro Praiano, por sua vez, sequer chegou à fase de mata-mata do Paulistão e teve como grande destaque as boas atuações do goleiro João Paulo, que salvou o time em vários jogos com excelentes defesas.

Leia também

Pelo lado do Santos há uma estreia confirmada, a do meia-atacante equatoriano Jhojan Julio. Ele já figura entre os titulares.

Publicidade

Outra novidade é o retorno do jovem lateral-esquerdo Lucas Pires no lugar de Felipe Jonatan, que vem sendo alvo de críticas de parte da torcida.

Veja quem são os 7 jogadores com mais partidas no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.